Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

incêndio na loja insinuante em catu dia 24 /11/2010

A loja Insinuante localizada no Centro da Cidade de Catu teve um principio de incêndio na manhã desta quarta -feira (24). Segundo informações de uma funcionária da loja o incêndio começou no deposito, a mesma não soube informar o motivo.

Em desespero funcionários da Loja procuravam meios para debelar o incêndio. Alguns carregavam água em baldes, em quanto outros traziam mangueiras emprestadas por comerciantes e moradores próximos da loja. Populares e ambulantes auxiliaram os funcionários da loja no combate ao fogo, porem, imprescindível foi a atuação do Bombeiro Voluntário Samir, que ao chegar ao local procurou tomar as medidas cabíveis para orientar os envolvidos na situação para conseguir controlar o fogo.

Até o momento não foi exibido nenhum laudo sobre os prejuízos da Loja e sobre o foco que iniciou o incêndio, também não houve vitimas.

O caminhão pipa da Prefeitura de Catu, mesmo com a aparência precária, contribui de forma fundamental para que o incidente não alcançasse maiores proporções, pois ao lado do prédio da Insinuante funciona a agência do Bradesco e a loja O Boticário, ambas tiveram que suspender suas atividades, pois havia o risco do fogo se propagar.

Tiago Amorim / Roberto Freitas

Incêndio: Loja da Insinuante em Catu

Nenhum comentário: